A Marcopolo e a Volare, marcas líderes na fabricação no Brasil de carrocerias de ônibus e micro-ônibus, respectivamente, foram eleitas entre as 100 mais influentes empresas em mobilidade de 2021, em concurso promovido em parceria da Mobilidade Estadão e a Connect Smart Cities. A escolha foi realizada pela consulta a 30 profissionais que atuam no segmento para escolherem as 100 empresas que mais influenciaram o setor em 2021.

Com base em uma escolha inicial de 288 empresas dos mais diferentes portes, de pequenas startups a grandes montadoras, o júri escolheu as que consideraram as mais representativas do segmento. Coube a 30 jurados escolherem as marcas que fizeram a diferença no setor de mobilidade em 2021.

“A Marcopolo tem na inovação e na tecnologia dois de seus principais drives. Estamos trabalhando e desenvolvendo soluções focadas na evolução da mobilidade, com ganhos significativos para a sociedade e o seu bem-estar. Estar entre as eleitas é o reconhecimento de todo esse esforço”, destaca James Bellini, CEO da Marcopolo.

 

Crédito das imagens: Marcopolo e Volare