A Marcopolo reforçou a sua presença no continente africano e, em parceria com a Volvo, forneceu 91 novos ônibus para Camarões, Costa do Marfim, Burkina Faso e Gana. Os veículos são dos modelos Paradiso 1200, Vilaggio 1050 e Torino, e foram embarcados no mês de outubro, com previsão de recebimento neste mês de novembro.

“Apesar do cenário de pandemia, as vendas da Marcopolo no continente africano se mantiveram, e representam parte importante do resultado da companhia. Além de empresas tradicionais, a empresa também conquistou novos clientes neste período”, destaca Gustavo Marramarco, consultor de operações comerciais da Marcopolo, e também responsável pela atendimento à região norte do continente africano.

No primeiro semestre deste ano, a Marcopolo exportou 967 unidade a partir das fábricas brasileiras, sendo os principais destinos os países africanos e da América do Sul, com destaque principalmente para o mercado chileno.

Além disso, a imagem da Marcopolo no continente africano é muito forte e positiva. A empresa é reconhecida por seus valores sólidos e qualidade dos produtos, assim como o elevado padrão de serviço pós-vendas e assistência técnica.

 

Crédito imagens: Divulgação Volvo.