No dia 18/12 foram entregues os pedidos feitos pelas crianças do Lar da Menina através da campanha de Natal “Faça uma criança feliz” realizada pelo Banco Moneo.

O Lar da Menina é um centro de apoio a crianças em situação de vulnerabilidade, localizado na cidade de Lagoa Vermelha/RS e atualmente atende 28 crianças.

A campanha funcionou da seguinte forma: as crianças do Lar da Menina escreveram suas cartinhas ao Papai Noel; elas foram colocadas em nossa árvore de Natal e o time se encarregou de atender aos pedidos.

“Tudo começou através da doação de roupas que não serviam mais nos meus filhos, nós doávamos para eles. Com o passar do tempo vimos que poderíamos fazer mais, então começamos a colher as cartinhas e tentamos junto com os demais amigos e familiares atender aos pedidos das crianças. Cada uma tem uma história muito particular, relatos de abandono e maus tratos são alguns exemplos. Ouvir das crianças a frase “era tudo que eu queria” nos mostra como podemos ser feliz com pouco, e o pouco que fazermos pode significar muito! Foram muitos presentes arrecadados e entregues com alegria. Acredito que o bem maior é para quem doa, porque assim está dividindo aquilo que tem de melhor em seu coração” – relatou Daniel o responsável por levar os presentes às crianças do Lar da Menina.

 

 

Créditos imagem: Banco Moneo