Aqui a sua
opinião importa!

A nossa Ouvidoria foi criada para dar o devido encaminhamento às suas necessidades e reclamações sobre os serviços prestados pelo Banco Moneo. As manifestações por nós recebidas são tratadas de forma independente e imparcial, tendo o nosso acompanhamento até a sua efetiva conclusão.

A ouvidoria é a última instância do atendimento do Banco, podendo recorrer a ela sempre que o atendimento, prestado pelos demais canais, não lhe for satisfatório.

Nosso esforço está direcionado para que sua demanda seja atendida em até 10 dias. Em caso de demora, você será colocado a par das providências adotadas, até que o caso seja selecionado de forma definitiva.

A Ouvidoria funciona de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h e 13h30 às 16h. Encontra-se localizada em nosso Edifício-Sede, na cidade de Caxias do Sul, atendendo a todo país.

 

Atuamos da seguinte maneira:

Assim que recebemos, as reclamações dos clientes e usuários de produtos e serviços que não foram atendidas pelo atendimento habitual são registradas em nosso sistema;

Após, enviamos as manifestações para as áreas responsáveis pelo assunto;

Acompanhamos as providências e cobramos soluções assertivas e ágeis;

Informamos aos clientes acerca do andamento de suas demandas e das providências adotadas;

Respondemos no menor prazo possível com clareza e objetividade;

Sugerimos/recomendamos mudanças de procedimentos internos, rotinas diárias e adequações de normas e serviços.

Formas de entrar em contato com a Ouvidoria:

Os clientes e usuários de produtos e serviços poderão entrar em contato com a Ouvidoria do Banco Moneo da seguinte forma:

Telefone 0800 723 50 40 (gratuito)

E-mail: ouvidoria@bancomoneo.com.br

Correspondência para o seguinte endereço:

Ouvidoria Banco Moneo
Av. Rio Branco, 4889, 4º Andar – Bairro Ana Rech
CEP: 95060-145 Caxias do Sul – RS – Brasil